:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2019/O/E/azkRlSSliAweUNF5DEVQ/a-plague-tale-innocence.jpg)
65 GB
INDISPONÍVEL
EM BREVE
SOBRE ESTE JOGO
Segue o conto sombrio da jovem Amicia e do seu irmãozinho Hugo, numa viagem pelos momentos mais negros da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.
HISTÓRIA
1349. A praga devasta o Reino da França. Amicia e seu irmãozinho Hugo são perseguidos pela Inquisição por vilarejos devastados pela doença. Durante a jornada, eles terão que se juntar a outras crianças e escapar de hordas de ratos usando fogo e luz. Podendo contar apenas com o vínculo que une seus destinos, eles enfrentarão horrores indescritíveis enquanto lutam para sobreviver.
A aventura deles se inicia... quando a época da inocência finda.
PERSONAGENS
• Amicia de Rune: Com apenas 15 anos, Amicia já é uma moça forte, independente e atlética, treinada pelo pai na arte da caça. Ela teve pouco contato com o irmão enquanto cresciam, mas, logo, esse vínculo será o que os mantêm vivos.
• Hugo de Rune: O jovem Hugo é uma criança frágil de apenas cinco anos, que sofre de uma doença desconhecida que o manteve confinado a seu quarto por boa parte de uma infância solitária. Ele conhece pouco do mundo exterior, mas prefere encarar os perigos do desconhecido do que estar confinado.
• A Inquisição: Enquanto a guerra e a doença assolam a França do século XIV, a Inquisição persegue e tenta capturar as crinças De Rune por motivos desconhecidos. Incapazes de enfrentar diretamente cavaleiros profissionais, Amicia e Hugo vão precisar de inteligência e furtividade para conseguir escapar.
• Os Ratos: Ratos enxameiam em hordas contínuas pelo território da França. Nos vilarejos, fazendas e campos de batalha tomados pela praga, esta massa incontrolável e faminta avança impiedosamente, devorando tudo que cruza seu caminho. Apenas a luz das chamas parece ser capaz de deter esta força avassaladora.